Fake News: Gustavo Bebianno diz que facada foi uma invenção de Bolsonaro?

O ex-ministro Gustavo Bebianno declarou ao Globo que a facada em Juiz de Fora (MG) foi uma articulação de Bolsonaro. Tudo não passou de uma invenção. Será verdade que ele disse isso mesmo?

Um grupo de detratores da esquerda que insistem em dizer que a facada que Bolsonaro sofreu era falsa continuam a disseminar Fake News a todo momento relacionado ao assunto.

Desta vez, mensagens com várias versões estão sendo compartilhados nas redes sociais afirmando que o ex-ministro Gustavo Bebianno teria falado ao Jornal O Globo e ao G1 que a facada era uma invenção de Bolsonaro.

O site #boatos.org especialista em investigar estes tipos de assuntos, fez uma checagem e provou ser apenas mais uma Fake News espalhadas pela esquerda que não aceita a derrota das últimas eleições. Você pode conferir todo este material exclusivo do #boatos.org CLICANDO AQUI:

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO