Fake News – O homem que fez o papel do diabo vencendo Jesus em desfile morreu carbonizado?

É verdade que o homem que interpretou o diabo vencendo Jesus em desfile de escola de samba morreu carbonizado após acidente de carro?

A notícia surgiu no começo de março de 2019, pouco tempo depois da repercussão causada pelo desfile da escola de samba Gaviões da Fiel no sambódromo, em São Paulo que mostrou o diabo vencendo Jesus Cristo.

Aproveitando-se do barulho que a apresentação causou nas redes sociais, alguns sites começaram a inventar notícias relacionadas ao assunto com o claro objetivo de ganhar visitação.

Sites especializados em investigar “fakes news” na internet detalharam toda a montagem feitas pelos sites para tentar dar vericidade ao boato, mas tudo não passa de mentira.

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Por tanto, a informação de que o homem que interpretou o diabo e que morreu em uma acidente de trânsito é falso, um boato.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO