“Faz sentido o Ministro se sentir ofendido, porque a verdade dói” diz ex-aluno de Lewandowski

Um ex-aluno do ministro Ricardo Lewandowski, ao participar do programa Morning Show da Jovem Pan, declarou que “faz sentido o ministro se sentir ofendido, porque a verdade ofende”.

Caio Coppolla, que escreve para a Gazeta do Povo, relatou ter sido aluno de Ricardo Lewandowski, e que o ministro quando ainda ministrava aulas, não conseguia obter muito respeito de seus alunos.

“Eu tenho uma experiência pessoal, eu fui aluno do professor Lewandowski, de Teoria Geral do Estado […] eu lembro quando ele estava discorrendo sobre o absolutismo francês, imaginando aí no contexto daquela sala de mais de cem pessoas, todo mundo recém egresso do exame vestibular, e ele me solta aquela frase épica falando do Rei Luis XVI ‘o estado sou eu’, o problema, Edgar [apresentador do programa], é que quem falou essa frase foi o Rei Luis XIV.

E isso é um crime imperdoável pros ‘nerds’ da sala, e por essas e outras, o professor Lewandowski nunca conquistou o respeito intelectual dos alunos”, revela Coppolla.

E finaliza “Então eu imaginava que a essa altura do campeonato ele ja estava acostumado, sabe? O cara passava vergonha em sala, agora passa vergonha em público, bem feito!”.

DEIXE UM COMENTÁRIO