Felipe D’Avila quer programa social para famílias com crianças pobres


Logo Agência Brasil

“Minas Gerais tem uma grande potência na área do agronegócio. Precisamos levar mais da experiência de Minas para o resto do Brasil, colocar o Brasil também nos trilhos, trazer previsibilidade das regras, confiança nas regras do jogo para deixar que o investimento privado faça a economia gerar renda e emprego para o brasileiro”, disse o presidenciável, na chegada a Uberlândia.

Ele também falou sobre uma das metas do seu plano de governo que é erradicar a pobreza extrema em quatro anos. “Vamos fazer isso focalizando o que já vem sendo gasto com programas sociais nos mais pobres. Estamos falando aqui de famílias que têm crianças pobres. Não é possível dar o mesmo valor de auxílio para um jovem de 20 anos desempregado e para uma mãe com duas crianças. Sabemos que a maior parte da miséria extrema no Brasil está nas famílias que têm crianças com menos de 10 anos”, disse o candidato.

Notícias relacionadas:

Após almoço com lideranças locais do partido, os candidatos visitam a sede da empresa de produtos lácteos Yamo. No fim da tarde, eles se encontram com lideranças empresariais filiadas à Associação Comercial e Industrial de Uberaba e encerram o dia em um jantar com apoiadores na cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO