Fernando Haddad foi o pior prefeito do Brasil, revela pesquisa da Vox Populi

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), tem a menor avaliação positiva entre os chefes do Executivo das oito maiores capitais do Brasil, de acordo com pesquisa feita pelo instituto Vox Populi.

De acordo com o levantamento, apenas 3% dos paulistanos consideram a gestão do petista ótima, enquanto 13% a classificam como boa, o que dá a Haddad 16% de avaliação positiva.

O prefeito com maior avaliação positiva é ACM Neto (DEM), de Salvador. De acordo com a pesquisa, 19% dos soteropolitanos consideram a gestão de ACM ótima e 42% boa, o que o deixa com 61% de aprovação.

Na sequência aparecem os prefeitos do Recife, Geraldo Júlio (PSB), com 52%; do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), com 46%; e de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), com 45%.

O Vox Populi entrevistou 5,2 mil pessoas entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, nas oito maiores capitais do Brasil.

Com informações da Band / 2014

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO