O filho do presidenciável Ciro Gomes, Ciro Saboya Ferreira Gomes, 27 anos, foi preso em 2012 por dirigir embriagado e provocar acidentes e estar portando drogas. Ele também recusou-se a realizar o teste do bafômetro após o acidente de trânsito.

Ciro Saboya dirigia um veículo e colidiu com outro no cruzamento das ruas Idelfonso Albano com Costa Barros, no bairro Aldeota em Fortaleza.

Saboya recusou-se a fazer o teste do bafômetro, embora apresentasse, de acordo com um policial que não quis se identificar, visíveis sinais de embriaguez.

O policial afirmou, ainda, que o condutor tentou subornar a equipe entregando a carteira, que continha R$ 40.

Após a tentativa de suborno, Saboya recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde prestou depoimento e liberado na sequência.

DELEGACIA

Equipes de reportagem se encaminharam até a delegacia, mas foram impedidas de entrar no local. Ao tentar contato por telefone, foram informados de que, ali, “ninguém dará nenhuma informação sobre o caso até segunda ordem”.

As pessoas que se envolveram no acidente tiveram ferimentos leves.

 

JORNALISMO DE QUALIDADE MERECE SER APOIADO, CURTA O EXPRESSO DIÁRIO NO FACEBOOK E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES

COMENTÁRIOS