Filipe Altamir lança curso on-line visando aperfeiçoamento de conservadores na política

O analista Filipe Altamir lançou, há duas semanas, um curso introdutório de política no qual apresentará conceitos-chave sobre o tema.

Colunista do Conexão Política, escritor, com formação jurídica e analista político, Altamir divulgou nas redes sociais seu novo curso. A partir de uma plataforma exclusiva, o projeto Academia Política contará com aulas semanais com materiais de apoio, preleção com convidados especiais, cursos avulsos extras e um clube de leitura.

“O custo da ignorância é a prosperidade daqueles querem controlar tudo. Eles desejam controlar vida, sua linguagem e as narrativas”, diz trecho da apresentação.

“Os conservadores precisam entender o passo a passo para libertar seu cérebro do controle das narrativas falaciosas, do aprisionamento da grande mídia e das fake news fabricadas pela mídia mainstream. Está na hora de descobrir quem comanda toda a cadeia de desinformação e que almeja controlar você e ditar o pensamento dos seus amigos e familiares. Não basta apenas entender conceitos básicos da ciência política. É preciso também aprender a ler, gostar de ler e entender o que lê. É necessário ter gosto pela informação, saber investigar as melhores fontes e usar as melhores técnicas para não ser enganado. Chegou o tempo de garantirmos a nossa real independência!”, frisa o analista.

A ideia, segundo ele, é falar sobre política de uma forma mais acessível, explicando os principais pontos do assunto.

As vagas são limitadas! As inscrições estarão disponíveis até 12h desta sexta-feira, 5 de março, e somente a partir deste link, disponibilizado pelo Conexão Política.

Além disso, os interessados que se matricularem até amanhã, a partir desta nossa matéria, ganharão todos os cursos extras que Filipe Altamir deve lançar ao longo deste semestre.

Clique aqui e garanta sua vaga na Academia Política!

O post Filipe Altamir lança curso on-line visando aperfeiçoamento de conservadores na política apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO