Filme sobre Operação Lava Jato estreia nos cinemas em 7 de setembro, assista o trailer

Foi divulgado na última terça-feira o primeiro trailer de Polícia Federal – A Lei É Para Todos. Previsto para estrear no dia 7 de setembro, o longa mostra os bastidores da Operação Lava Jato sob o ponto de vista dos responsáveis pela investigação.

Segundo a sinopse oficial, o filme apresenta os esforços do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares.

Também papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.

Com direção de Marcelo Antunez (Qualquer Gato Vira-Lata 2 e Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência) elenco conta com nomes como Flávia Alessandra, Rainer Cadete, Marcelo Serrado e Ary Fontoura no papel de Lula.

Assista ao trailer:

 

O vídeo mostra como tudo começou, em 2014, o batismo das investigações com o nome de Lava Jato, a prisão de Paulo Roberto Costa, ex-diretor de abastecimento da Petrobras, o cerco ao doleiro Alberto Youssef e a repercussão da operação entre a imprensa e o público.

Polícia Federal – A Lei é Para Todos retrata as investigações e os desdobramentos da Lava Jato até março de 2016, quando aconteceu a condução coercitiva de Lula. Os produtores têm planos de continuar a história em outros dois filmes, formando uma trilogia.

DEIXE UM COMENTÁRIO