Flávio Bolsonaro vai processar jornalista da Rede Globo

“Alguém poderia acusar Ancelmo [Gois] de ter levado alguma vantagem para publicar em sua coluna tantas matérias favoráveis ao governo Cabral?”, questionou Flavio Bolsonaro.

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) utilizou o Twitter para avisar que entrará na Justiça contra o jornalista Ancelmo Gois por acusações em matéria publicada neste sábado (13) no jornal O Globo.

Em texto intitulado “Muzema, mais um exemplo da tradição do país: ‘Ilegal e daí?’“, Ancelmo acusou o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, de ter relações com as milícias do Rio de Janeiro.

“Em sua coluna de hoje, Ancelmo Gois afirma que eu apoio milícia, cometendo um crime contra mim e atingindo minha honra”, escreveu o senador na rede social.

“Vai ter que provar no Judiciário, pois vou processá-lo cível e criminalmente”, acrescentou Flávio.

Em mais quatro mensagens, o senador diz que a menção ao seu nome na matéria do jornalista da Globo tem o único intuito de atacar a Presidência.

Flávio também questionou as relações de Ancelmo com conhecidas figuras do cenário político e empresarial do Rio de Janeiro.

“Ancelmo Gois tinha Sérgio Cabral, Sérgio Cortes e Eike Batista como estrelas de sua coluna… Era de emocionar como eram idolatrados. Depois de tudo que veio à tona, mudou”, afirmou.

DEIXE UM COMENTÁRIO