Galo usado em rinha clandestina mata o próprio dono com facada

Um caso inusitado despertou curiosidade em moradores de Lothunur, em Telangana, na Índia após a informação de uma trágica morte.

Durante um evento clandestino, que fere a lei local, um galo foi inserido em tinhas ilegais e o próprio animal acabou matando o próprio durante a ‘rinha de galos’.

Segundo informações da BBC News, a polícia de Telangana informou que tudo já estava pronto para o animal ser introduzido na disputa contra outro animal da mesma espécie. Acontece que, ao introduzi-lo na rivalidade, o bicho tentou fugir e escapou do controle do dono.

Na tentativa de contê-lo, o homem se lançou com força sobre o animal. Foi neste momento que aconteceu a tragédia.

Um facada de sete centímetros havia sido colocada na perna do galo. O próprio dono inseriu o objeto cortante, mas não se deu conta disso.

Ao tentar conter dominar o animal, foi atingido com grande intensidade na região da virilha.

A artéria é responsável por direcionar ao coração todo o sangue que sai da perna. Médicos e especialistas afirmam que se o ferimento não for estancado de forma rápida e eficaz, a pessoa pode morrer em questão de minutos.

Ainda segundo as autoridades locais, a vítima foi socorrida imediatamente, sendo encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

No Índia, as rinhas foram expressamente proibidas em 1960 e permanecem proibidas até os dias de hoje.

O post Galo usado em rinha clandestina mata o próprio dono com facada apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO