Gleisi Hoffmann fala demais e confirma que sítio de Atibaia é de Lula

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) chamou de injustiças e descalabros contra o ex-presidente Lula. Ela citou o depoimento que ele fez esta semana no processo judicial que investiga as reformas no sítio de Atibaia.

— O depoimento do presidente Lula é sobre esse processo: um sítio que não é dele, de uma reforma que ele não pediu e não conhecia, de um dinheiro que não veio de nenhum contrato oriundo de Petrobras, mas que está sendo julgado por Sérgio Moro em Curitiba, e mais do que isso: Sérgio Moro, nomeado Ministro da Justiça de Bolsonaro, mostrando, portanto, que tem posição política.

Segundo ela, as reformas não foram pedidas por ele e não há provas de que o dinheiro usado no sítio venha de contratos com a Petrobras e as testemunhas assim confirmam.

Em um ato ferrenho em defender o ex-presidente Lula, Gleisi fala demais e acaba deslizando nas palavras e entrega que sítio é de Lula.

Confira no vídeo abaixo:

A senadora também criticou o juiz Sérgio Moro por não ter se exonerado imediatamente após ter aceito o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro para ser o titular do Ministério da Justiça.

Com informações do Jornal da Cidade Online.

DEIXE UM COMENTÁRIO