Governo lança campanha publicitária pela reforma da Previdência

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nessa segunda-feira (20) , em Brasília, que espera que o Congresso Nacional mantenha a proposta de reforma da Previdência da forma que foi enviada pelo governo.

Antes, em um evento no Rio de Janeiro, Bolsonaro falou que deputados e senadores poderiam votar uma outra proposta, se tivessem, desde que assumissem a responsabilidade.

Nessa segunda (20), Jair Bolsonaro lançou a nova campanha publicitária da reforma da Previdência e avaliou que o equilíbrio fiscal do país depende da aprovação da proposta no Congresso Nacional.

“Nova Previdência. Pode Perguntar”. Esse é o título da nova campanha publicitária do governo para defender as mudanças na aposentadoria.

O secretário especial de Comunicação Social do Palácio do Planalto, Fabio Wajngarten, destacou que a campanha tem a missão de combater a desinformação e a mentira.

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

A propaganda, que já está no ar e vai circular pelos próximos dois meses, apresenta pessoas comuns fazendo perguntas sobre a proposta de reforma da Previdência em tramitação no Congresso Nacional. O objetivo é aproximar o público do governo.