Grupo de Maceió reúne centenas em carreata de apoio a Bolsonaro

“Estamos mostrando que há muita gente apoiando Bolsonaro em Alagoas e também no Nordeste. Esse movimento está acontecendo em nível nacional

Um grupo de maceioenses apoiadores do deputado federal carioca Jair Bolsonaro, recém-filiado ao PSL, participaram de uma carreata, na manhã deste domingo, 11, que percorreu uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a Fernandes Lima.

Cerca de 150 veículos se concentraram no estacionamento de Jaraguá, de onde saíram para mostrar apoio ao deputado que deve ser lançado pré-candidato à Presidência da República pelo PSL. De acordo com os organizadores,  este não é o primeiro evento em apoio a Bolsonaro, mas à medida que são realizados, mais pessoas comparecem e aderem ao movimento.

Um dos organizadores da carreata em Maceió é o policial federal carioca, Flávio Moreno, que destacou a importância de mostrar que há muitos apoiadores do deputado no Estado. “Estamos mostrando que há muita gente apoiando Bolsonaro em Alagoas e também no Nordeste. Esse movimento está acontecendo em nível nacional” reforçou.

Troca de Legenda

Bolsonaro está na nona legenda desde que entrou para a política e, em janeiro deste ano, anunciou que deixaria o PSC para se tornar o pré-candidato do PSL ao Palácio do Planalto.

Confira algumas imagens da carreata:

DEIXE UM COMENTÁRIO