Humorista é condenado por divulgar doutrinação de professora petista

O humorista piauiense Bob Nunes, criador da página “Teresina Comedy News”, foi condenado a pagar indenização por danos morais à professora e ex-candidata a deputada federal nas eleições 2018 pelo PT, Fabíola Lemos Azevedo. A sentença foi proferida nesta quarta-feira (26) pela juíza Glaucia Mendes de Macedo.

De acordo com a sentença, Bob terá que pagar R$ 5 mil e remover no prazo de 15 dias (a contar da intimação) todas as publicações referentes à professora sob pena de multa diária no valor de R$ 500,00. O humorista também deverá fazer uma retratação.

A juíza entendeu que Bob fez “uso imoderado e desproporcional dos meios de comunicação” e que “esta excedeu os limites da liberdade de expressão com a intenção clara de ofender a honra e amoralidade da autora”.

A professora Fabíola Lemos alega que foi agredida em sua honra quando Bob publicou um vídeo em que a petista doutrina alunos dentro da sala de aula. Gravado após o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, no vídeo é possível ouvir Fabíola afirmando, em relação à votação obtida por Jair Bolsonaro (PSL), que “46% dos brasileiros votaram a favor do nosso aniquilamento enquanto LGBTs, enquanto pobres, nordestinos e mulheres”.

A petista vai além: afirma que “pelo menos no PT você tem um ambiente democrático”, mas agora “a gente vai ter aniquilamento”. E completa: “o fascismo tá presente, ainda mais num povo desses que não tem estudo”. Confira:

DEIXE UM COMENTÁRIO