Irmão de Tico Santa Cruz ‘detona’ vocalista e diz que foi ameaçado por votar em Bolsonaro

Nesta terça-feira, 9 de outubro, uma resposta do irmão do cantor Tico Santa Cruz a um post do artista acabou viralizando. Doutor Gustavo Fontenelle, também conhecido pelo apelido Doutor Maromba, respondeu a um post de Tico Santa Cruz em que o irmão dele associa a família ao nazismo, apenas pelo fato de seus parentes votarem em Jair Bolsonaro. O candidato do PSL está no segundo turno das eleições e teve 46% dos votos válidos no último domingo, 7 de outubro.

Tico Santa Cruz fez uma publicação ainda no domingo, quando comparou Bolsonaro a Adolph Hitler, conhecido pelas práticas nazistas na Alemanha durante a segunda guerra mundial.

Veja abaixo um print do cantor Tico Santa Cruz, no qual ele acusa a família de votar em um candidato que ele acusa de ser ‘nazista’:

O post de Tico Santa Cruz revoltou seu irmão, Doutor Gustavo Fontelle, que em um textão expôs o seu ponto de vista e ainda acusou o músico. Dentre as acusação, está a de que Tico Santa Cruz teria ameaçado a família por não votar em Ciro Gomes, do PDT, no primeiro turno, mas sim em Jair Bolsonaro.

Logo após a repercussão Gustavo Fontelle excluiu as postagens em respeito a família e deixou um agradecimento aos seguidores:

 

DEIXE UM COMENTÁRIO