Islâmicos insistem em defender o casamento de homens com meninas.
Com nove anos as meninas já estão “fisicamente e mentalmente” preparadas para o casamento, assegura Shabudin Yahaya, membro do partido Parlamento malaio ‘Barsian Nasional’ e ideologia islâmica.
“Elas atingem a puberdade na idade de nove a doze anos, por isso nessa idade seus corpos e sua mentalidade já estão preparados para o casamento “ não hesita em dizer.
Por outro lado ele também defendeu que uma mulher não deve ser estuprada por um homem a que ela futuramente possa se casar:
” Nós não devemos dramatizar o estupro de uma mulher. Uma mulher estuprada que se casar com o estuprador teria um “futuro negro”.
” Porém através do casamento, você pode encontrar uma vida melhor e seguir em frente”, ele insiste.
Ele lembra também que sob a lei islâmica, com 16 anos de idade ja pode se casar sem as licenças do Tribunal da Sharia.
A algumas semanas na Europa, muçulmanos fizeram várias associações e manifestações exigindo que as suas tradições fossem respeitadas, entre os quais está o de relações sexuais com meninas menores de idade.
O que estamos a perceber neste caso é que os mulçumanos que seguem duramente as doutrinas do Islã estão entrando em outras terras e desrespeitando a cultura local e impondo a força que todos respeitem a sua.