Jornalista da Folha implora nas redes sociais para fazerem esforço e tirar Bolsonaro do 2° turno

Nesta segunda-feira (23), em sua conta oficial no Twitter, o jornalista Rodrigo Salem, da Folha de São Paulo, fez um apelo contra o líder das pesquisas presidenciais, Jair Bolsonaro.

Em publicação, Rodrigo escreveu: “Bora, gente, mais um esforcinho e a gente joga o nazista para fora do segundo turno, o que me deixaria muito orgulhoso desse país”.

A declaração do jornalista foi referente ao último levantamento do IBOPE, no qual mostra um congelamento nas intenções de voto de Jair Bolsonaro, candidato do PSL e um crescimento de Fernando Haddad, presidenciável pelo PT.

Em pouco tempo, o conteúdo viralizou no Twitter e usuários da rede rebateram o comunicador.

“6k de seguidores, chama uma pessoa de nazista sem provas e ainda tem perfil verificado, parabéns pro Twitter Brasil e sua péssima administração. Otário merecia um processo por isto”, disse um internauta.

“Você é tão insignificante, que para chamar atenção, fez uma matéria ridícula. Nazista é você e toda sua turma”, respondeu outra usuária da rede.

Até o encerrar desta matária, Jair Bolsonaro não tinha se pronunciado sobre o caso.

O EXPRESSO DIÁRIO É UMA MÍDIA ALTERNATIVA CONSERVADORA PARA QUEM BUSCA INFORMAÇÕES PRECISAS E INTERPRETAÇÕES EQUILIBRADAS DOS PRINCIPAIS FATOS DO BRASIL E DO MUNDO. CURTA É GRÁTIS!

ASSINE O EXPRESSO DIÁRIO, É GRÁTIS

DEIXE UM COMENTÁRIO