Líderes islâmicos no Brasil mentiram sobre o cancelamento de visita de terrorista no Brasil

O  conhecido por pregar a destruição de Israel e por manter conexões com o Hezbollah, já está em São Paulo onde participará de uma palestra sobre o terrorismo islâmico.

Para impedir protestos, líderes islâmicos no Brasil estão escondendo o iraquiano, chegaram até a informar que ele não viria mais e que não participaria da palestra.

Porém algumas fotografias comprovam que Araki desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos e estava sendo acompanhado por outras pessoas, entre elas o sheik Taleb Khazraji, chefe da Arresala.

Também acompanha o líder muçulmano o iraquiano Taleb Khazraji que já foi citado nos relatórios que investigaram o atentado contra a sede da Associação Mutual Israelita (AMIA).
Os documentos apontavam Khazraji como sendo um dos interlocutores dos terroristas que explodiram a entidade em julho de 1994.

Discurso de ódio contra Israel e Estados Unidos

Araki prega que os Estados Unidos e os judeus são os responsáveis pelos problemas econômicos dos países islâmicos e das divisões existentes entre as várias correntes da religião islâmica.

Amigo pessoal e com influência sobre o secretário-geral do Hezbollah, Hassan Nasrallah, o aiatolá chegou a visitar o Líbano e ali sugeriu aos líderes do Hamas uma união estratégica entre todos as organizações terroristas que atuam no Líbano e Palestina como forma de “banir Israel do mapa”.

Informações dão conta de que no dia de hoje o terrorista participou de um evento a portas fechadas em um hotel famoso de São Paulo com mais de 100 seguranças no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO