Lula será solto dia 27 pelo STF

SAO BERNARDO DO CAMPO, BRAZIL - APRIL 07: Former President Luiz Inacio Lula da Silva gestures to supporters at the headquarters of the Metalworkers' Union where a Catholic mass was held in memory of his late wife Marisa Leticia on April 7, 2018 in the Sao Bernardo do Campo section of Sao Paulo, Brazil. An arrest warrant was issued on Thursday for da Silva to serve a 12-year jail term for corruption. The 72 year old former president told the crowd "I will comply with their warrant." (Photo by Victor Moriyama/Getty Images)

Já se tem como certo em Brasília o voto do decano em favor do petista na reunião da 2.ª Turma do STF para que ele possa voltar para casa, seja qual for andamento do processo do sítio.

Segundo o site O Antagonista, em Brasília se tem como certa a libertação de Lula em 27 de agosto por obra e desgraça da Segunda Turma do STF, com o voto decisivo do decano Celso de Mello, anunciado desde a última votação, em que este votou contra soltar, mas anunciou que na próxima decidiria de forma oposta.

Se isso de fato ocorrer, o petista deverá a volta à casa a uma grande conspiração em que foram decisivas as ações  do ianque Greenwald, dos fiéis amigos do Supremo, principalmente o sempre fiel serviçal Toffoli, e também os novos aliados do Centrão.

O presidente do Supremo, que não cabe em si de orgulho e satisfação, deu spoiler disso em absurda entrevista à revista Veja.

DEIXE UM COMENTÁRIO