Marcelo Bretas sobre imprensa: “O silêncio é a unica resposta que devemos dar aos tolos”

O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio sofreu vários ataques da extrema-imprensa por ter postado uma foto na academia.

O canal de notícias da esquerda Catraca Livre largou uma de suas pérolas em uma reportagem: “ O juiz que prendeu Temer gosta de mostrar os músculos nas redes sociais”. Como se isso fosse algo inadmissível para um juiz.

Reinaldo Azevedo através do UOL Notícias produziu mais um dos seus lixos da mídia brasileira: “Bretas é um homem de decisões singulares. Deu uma sorte enorme na vida: ninguém menos do que Sérgio Cabral caiu no seu colo, e não ficou muito difícil ser herói, embora ele tenha conseguido ser injusto até com Cabral” .

Bretas então usou o Twitter para enviar uma mensagem aos “brasileiros de bem”, onde seguia um recado: “O silêncio é a unica resposta que devemos dar aos tolos, porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites.”

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de Direita sempre em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO