Marcelo Odebrecht volta pra casa em jatinho particular

Ele deve partir de Curitiba escoltado pelos policiais federais. O planejamento na PF determinou que seria muito difícil garantir sua segurança num voo comercial

Preso desde 2015 em caráter preventivo e com uma condenação de quase 20 anos de prisão, o empresário Marcelo Odebrecht vai sair da cadeia em seu jato particular para cumprir “prisão domiciliar”. Apesar de ter parte de seus bens bloqueados pela Justiça, o empreiteiro ainda tem muito dinheiro, tanto é que aparentemente é ele próprio quem vai custear a viagem para casa.

Ele deve partir de Curitiba escoltado pelos policiais federais. O planejamento na PF determinou que seria muito difícil garantir sua segurança num voo comercial.

No fim das contas, Marcelo deixará a cadeia enquanto boa parte daqueles a quem ele delatou, incluindo Lula, nem mesmo pisaram por lá.

O EXPRESSO DIÁRIO É UMA MÍDIA ALTERNATIVA CONSERVADORA PARA QUEM BUSCA INFORMAÇÕES PRECISAS E INTERPRETAÇÕES EQUILIBRADAS DOS PRINCIPAIS FATOS DO BRASIL E DO MUNDO. CURTA É GRÁTIS!

ASSINE O EXPRESSO DIÁRIO, É GRÁTIS

DEIXE UM COMENTÁRIO