Massacre de cristãos em Moçambique está “fora de controle”

Nas últimas semanas, extremistas islâmicos queimaram 230 casas e decapitaram 23 cristãos, incluindo crianças

Através das redes sociais, líderes religiosos estão relatando que o massacre de cristãos em Moçambique está “fora de controle”. Um vídeo do missionário Heidi Baker sobre o assunto passou a circular no sábado (9), mas foi retirado do Facebook.

Desde o mês passado, há relatos de uma onda de terror causada por extremistas islâmicos no país africano.

As informações passadas por missionários informam que jihadistas estão atacando cristãos no interior do país, “decapitando pessoas e queimando aldeias”.

Nas últimas três semanas, os membros do grupo extremista auto-denominado Al-Shabbab, queimaram 230 casas e decapitaram 23 cristãos, incluindo crianças.

Em sua página no Facebook, o missionário Heidi Baker declarou:

Mesmo em meio às dificuldades, continuamos a nos esforçar para pregar o evangelho. Ontem, fomos encorajar uma de nossas igrejas locais e finalizamos a compra de terras para construir uma nova igreja/escola/ponto de captação de água! Passamos o dia adorando e clamando para ver a ação de Deus no norte de Moçambique. Obrigado a todos que podem orar conosco!

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Com informações de Gospel Prime e Renova Mídia

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba