Mourão elogia discurso de Bolsonaro na ONU: “Incisivo, firme, direto e soberano”

(Curitiba - PR, 28/06/2019) Presidente da República em Exercício Hamilton Martins Mourão concede entrevista à Radio Jovem Pan.rFoto: Romério Cunha/VPR

O presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão, disse em palestra na sede do Clube Militar do Rio de Janeiro, que o Brasil “é um exemplo em proteção ambiental”.

“Nossa matriz energética é mais de 80% de energia limpa e renovável. A base é energia hidrelétrica, eólica e solar. Usamos muito pouco petróleo e carvão. O resto do mundo só tem 25% de energia renovável.

Não podem nos acusar de sermos os poluidores e os responsáveis pela redução de vida na Terra”, disse para um público composto majoritariamente por militares da reserva.

Mourão também elogiou o discurso que o presidente Jair Bolsonaro fez mais cedo na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidos (ONU), em Nova York, nos Estados Unidos.

“Foi incisivo, firme, direto e soberano. Ele disse bem: a Amazônia não é patrimônio da humanidade, é patrimônio nosso”, avaliou o general.

DEIXE UM COMENTÁRIO