Muçulmanos exigem respeito pela sua tradição de se casar com meninas menores de idade

Vergonhoso que alguém pode ser capaz de se casar com uma menina. Os muçulmanos têm defendido a possibilidade de se casar com menores, afirmando que as meninas “são bem cuidadas e mantidas com uma  boa educação e estão a aprender a ser boas mulheres.”

“Se você olhar para o que acontece nos campos de refugiados, envolto violência cada vez mais frequentes e forma incerteza, que é melhor para uma garota para encontrar um homem para formar uma família e ter uma maior estabilidade e segurança” foram as palavras de  Oussama El-Saadi, imã radical na Dinamarca.

Bem, os muçulmanos, que receberam muitas críticas por seus comentários, defenderam El Saadi, dizendo que é uma “tradição muçulmana” e, portanto, deve ser “respeitada”.

Oussama El-Saadi é seguido pelos muçulmanos em muitos países europeus, incluindo a Espanha, onde há alguns que praticar uma boa favoravelmente.

“Ele é não é louco. Uma menina recebe o amor de um homem para levantar uma família. Ele é mantido, ele é bem tratado e aprender a ser uma boa esposa para seu marido “ , dizem vários grupos muçulmanos na Europa Central.

“Entendemos que os ocidentais não estão acostumados a essa tradição, mas eles devem nos respeitar”, acrescentam. “Não faz mal a ninguém que uma menina se casa com um homem”, eles insistem.

Crítica de muitos grupos

Compreensivelmente, estas palavras têm sido fortemente criticado. “É totalmente inaceitável que as meninas que vivem com seus maridos em abrigos de refugiados” denunciou Klauss Müller.

“A Europa não pode tolerar esse tipo de coisa. É aprovado que nós ajudar os refugiados, mas não podemos pensar que vamos aceitar tudo o que eles querem. “

DEIXE UM COMENTÁRIO