Novos canais de conteúdo educativo terão programas de capacitação

O ministro da Educação, Victor Godoy, fala hoje (28) sobre as estratégias educativas para os novos canais Educação e Libras, lançados nesta semana pelo governo federal. Godoy, entrevistado do programa A Voz do Brasil, fala sobre as possibilidades de capacitação para professores e gestores, além das novidades que serão apresentadas no Canal Libras – o primeiro canal voltado à comunidade surda e com toda a programação em língua brasileira de sinais (Libras).

Assista ao vivo:

Destaques do dia:

Estudo mostra que professores brasileiros têm orgulho da profissão

Respeito e justiça são as competências mais relevantes para o exercício da profissão de professor, revelou monitoramento inédito feito pelo Instituto Ayrton Senna com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) sobre competências socioemocionais com professores.
» Leia mais

Enem: prazo para recursos contra isenção negada termina amanhã

Termina amanhã (29) o prazo de apresentação de recursos para aqueles que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição para o Enem 2022 negado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
» Leia mais

Firjan oferece oficinas de matemática e robótica para estudantes

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) estão com inscrições abertas até o dia 1º de maio para 1.680 vagas gratuitas para as oficinas de matemática digital (1.020 vagas) e de robótica (660 vagas), oferecidas pelas Escolas Firjan Sesi.
» Leia mais

*Matéria em atualização.

DEIXE UM COMENTÁRIO