Opinião: A diferença entre um bandido e outro

Temos dezenas de partidos políticos no país. São tantos que nem vou ousar escrever todos porque com certeza irei esquecer de um ou outro, mas de todos eles, deste monte e partidecos que só vivem às custas do povo idiota tem 3 que se sobressaem mais, PT, MDB e PSB.

Destes 3 dois vivem em “guerra” (PT e PSDB) e o outro sempre esteve no meio do caminho e sempre fica com as sobras desta guerra enganadora (MDB ex PMDB e que voltou a origem da época de dois partidos).

Pois bem! Deixando os nhenhenhés de lado e indo ao assunto…

Duvido que vocês saibam a diferença que tem entre um bandido do PT para outro do PSDB, mas vou expor a diferença de boa.

Um marginal do PT é aquele que se esbaldou no gosto do mel, se fartou o quanto quis, comprou tudo que pode e quase até com o que não pode e acreditando na impunidade e mais ainda que tinham todos sobre seus cabrestos se entregaram para a polícia federal achando que não ficariam nem dois dias presos e se ferraram. Vejam o caso do meliante Lula e agora do Zé Dirceu. Um condenado a 12 anos e um mês e o outro a 30 anos e 9 meses.

Agora o outro lado, o marginal do PSDB. Este é mais esperto, dá nó enquanto pode, mexe e remexe, mas não acreditando nos juizes e ministros que comandam ou comandaram simplesmente fogem porque sabem que se forem presos pela polícia federal merdas e mais merdas começarão a cair sobre eles e ai só Deus os tirará de lá e este foi o caso do Eduardo Azeredo.

Azeredo será preso e sabe disso, mas não foi burro como foi os meliantes Lulas e Dirceu, pois conheceu bem o povo de ontem, o desinformado e o que surgiu hoje, o que está ligado e antenado e mesmo sendo um povo cuzão de não sair na rua, sabe bem latir por trás de uma tela gelada de computador.

Aguardem e verão se a cadelinha do meliante Lula irá ficar dando bobeira se for condenada e pelo que soube, ela e a “tia” Dilma já estão com as malinhas prontas para desaparecerem do mapa.

Paulo Fuentes

DEIXE UM COMENTÁRIO