Ordem executiva de Biden suspende proibição para transexuais de servir nas Forças Armadas dos EUA

Com menos de uma semana de governo, Joe Biden já assinou várias ordens executivas, entre elas estão as ordens para liberar fundos do dinheiro do contribuinte americano para a efetuação e promoção do aborto; permitir homens, que alegam ‘ser mulher’, disputarem em esportes femininos; parar a construção do muro da fronteira com o México, fechar o oleoduto Keystone XL e emitido uma moratória de petróleo e gás para proibir perfurações em terras federais – causando o desemprego de dezenas de milhares de trabalhadores no processo. Agora o democrata também emitiu uma ordem para suspende a proibição para transexuais de servir nas Forças Armadas dos EUA.

Além disso, Biden quer abrir as fronteiras para as caravanas de imigrantes ilegais da América Central e prometeu anistia a 11 milhões de imigrantes sem documentos. Em uma época de desemprego maciço, muito disso devido a lockdowns, isto significa ainda mais competição por trabalho.

Na área militar, uma reforma radical da agenda globalista do governo Biden está forçando os EUA a abraçar o ‘politicamente correto’. Depois que Donald Trump passou quatro anos reconstruindo as tropas americanas, Joe Biden agora suspendeu a proibição do serviço para transexuais na segunda-feira (25).

“É minha convicção como comandante-em-chefe das Forças Armadas”, escreveu ele em sua ordem executiva, “que a identidade sexual não deve ser um obstáculo ao serviço militar”.

Biden não parece se importar em como seu experimento social afetará o combate real das Forças Armadas dos EUA. Ao contrário de Donald Trump, que insistiu que os militares estudassem os efeitos abrangentes de tal política, Biden não solicitou nenhuma informação científica para avaliar a decisão. Na verdade, ele afirmou que abrir as portas para o transexualismo “não tem nenhum impacto negativo significativo nas Forças Armadas” e efeito “mínimo” sobre “prontidão e custos de saúde”.

No entanto, os padrões militares são altos, e com razão. O trauma da guerra, que todos os militares devem estar preparados para enfrentar, exige padrões físicos, mentais e morais que darão a todos os militares a maior chance para sobreviver à provações com seus corpos, mentes e caráter moral intactos. Seria negligência um Departamento de Defesa sacrificar esses padrões por qualquer causa.

Em 2016, quando Barack Obama autorizou a inserção da agenda LGBT no serviço militar, o resultado foi o caos absoluto. Em vez de tornar as tropas americanas mais eficazes e eficientes, as Forças Armadas gastavam tempo reformando banheiros, ordenando treinamentos de sensibilidade, reescrevendo as políticas de saúde de licenças para tratamentos hormonais e cirurgias de ‘mudança de sexo’, e se preocupando em como combater o baixo moral; o que custou aos contribuintes bilhões de dólares nos anos seguintes em custos médicos e tempo de implantação perdido – mais do que o suficiente para comprar novos equipamentos e armas de guerras ou aprimorar  o treinamentos das tropas.

Mesmo depois que Donald Trump anulou a política de Obama, os contribuintes foram forçados a fazer um grande investimento na agenda LGBT instaurada pela esquerda, investindo bem mais de US $ 8 milhões em tratamentos, hormônios e cirurgias para um punhado de tropas transexuais que tinham seus direitos adquiridos. Em 2019 , o Departamento de Defesa anunciou que redirecionou fundos de salários, equipamentos e treinamentos para 22.992 visitas de psicoterapia, 9.321 prescrições de hormônios e colossais 161 cirurgias (variando de histerectomias e aumento de seios a construção “reprodutiva masculina”). Só as cirurgias somaram US $ 2 milhões – uma média de US $ 12.422 por membro do serviço. E isso ocorreu com a proibição de Trump em vigor.

Enquanto os EUA enfrentam ameaças crescentes de países como a China, Rússia e Irã, o governo Biden está interessado apenas em usar os militares para lutar a guerra cultural marxista.

 

O post Ordem executiva de Biden suspende proibição para transexuais de servir nas Forças Armadas dos EUA apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO