Pai de 84 anos atira contra bandidos para salvar filha de assalto em MS

Na última sexta-feira (30), um idoso de 84 anos teve a residência invadida durante a madrugada e atirou contra um dos bandidos. O caso aconteceu em Campo Grande, no bairro Buriti, zona sul da capital sul-mato-grossense.

A vítima contou que estava dormindo, junto da filha, quando por volta das 4h os criminosos pularam o muro da casa e arrombaram a porta.

Após isso, ele despertou e foi conferir o que estava acontecendo, quando foi surpreendido por um dos ladrões, que o agarrou pela camisa.

O idoso foi derrubado e agredido com um soco no peito. Um dos marginais gritava pedindo as chaves do carro e do portão da garagem, para que pudessem levar o veículo.

Enquanto a filha procurava as chaves do automóvel, os comparsas separavam pertences e objetos de valor para serem roubados. A mulher, então, foi levada para a frente da casa para abrir o portão.

O pai, por sua vez, permaneceu na sala sendo vigiado por um dos ladrões. Num determinado momento, ele tentou ajudar a filha, que estava sendo agredida pelo outro meliante, mas foi atingido com uma coronhada na cabeça.

No meio da confusão, o idoso conseguiu aproveitar a distração de um dos autores e pegou uma arma de fogo que estava guardada em seu quarto. Ao voltar para a sala, se deparou com o marginal, que teria dito “agora você vai morrer”.

Temendo por sua vida, o idoso disparou contra ele. O bandido, identificado como Thiago Gonzalez Lelis, de 33 anos, foi atingido na região da boca e abaixo do queixo. Ele segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande e estava foragido da Justiça.

O outro comparsa conseguiu fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar no mesmo dia. Ele foi identificado como Juliaze Soares de Melo. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Com informações, Midiamax.

O post Pai de 84 anos atira contra bandidos para salvar filha de assalto em MS apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO