Pastor R.R. Soares declara voto em Jair Bolsonaro

No vídeo, Soares ainda defende que a ideologia de gênero é "uma loucura", e que as ideias de Bolsonaro são "o melhor pra nação"

Em vídeo publicado na noite desta sexta (5), o pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, declarou apoio ao candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

A revelação acontece uma semana depois do bispo Edir Macedo também apoiar o candidato em um vídeo ao vivo transmitido pelo Facebook.

“Perguntam, de todo lado: ‘missionário, em quem o senhor vai votar?’. Eu vou votar no Bolsonaro, analisei todos os projetos e o dele é o melhor, principalmente em relação à ideologia de gênero.

Estão convencendo que meninos podem ser meninas, e meninas podem ser meninos”, explicou Soares em vídeo publicado nas redes sociais, afirmando ainda que nunca havia se posicionado em favor de nenhum candidato presidencial.

No vídeo, Soares ainda defende que a ideologia de gênero é “uma loucura”, e que as ideias de Bolsonaro são “o melhor pra nação”.

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Confira:

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba