Pastor R.R. Soares declara voto em Jair Bolsonaro

No vídeo, Soares ainda defende que a ideologia de gênero é "uma loucura", e que as ideias de Bolsonaro são "o melhor pra nação"

Em vídeo publicado na noite desta sexta (5), o pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, declarou apoio ao candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

A revelação acontece uma semana depois do bispo Edir Macedo também apoiar o candidato em um vídeo ao vivo transmitido pelo Facebook.

“Perguntam, de todo lado: ‘missionário, em quem o senhor vai votar?’. Eu vou votar no Bolsonaro, analisei todos os projetos e o dele é o melhor, principalmente em relação à ideologia de gênero.

Estão convencendo que meninos podem ser meninas, e meninas podem ser meninos”, explicou Soares em vídeo publicado nas redes sociais, afirmando ainda que nunca havia se posicionado em favor de nenhum candidato presidencial.

No vídeo, Soares ainda defende que a ideologia de gênero é “uma loucura”, e que as ideias de Bolsonaro são “o melhor pra nação”.

Confira:

DEIXE UM COMENTÁRIO