Perfil de comunista no Twitter deseja que Bolsonaro seja morto degolado e tenha a cabeça esmagada

1News

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi vítima de um comentário cheio de ódio, no domingo (3), no Twitter.

O autor do ataque ao parlamentar apagou a postagem, mas Bolsonaro postou um print da mensagem.

“Meu sonho é que vermes fascistas como o Jair Bolsonaro seja morto e degolado com uma foice, e sua cabeça seja esmagado por um martelo”, postou o internauta Lucas.

Tudo indica que o autor do comentário se identifica com a ideologia comunista, pois logo após o seu nome há o símbolo do comunismo: o martelo e a foice – ambos objetos citados no texto.

Além disso, a foto de perfil é do guerrilheiro Che Guevara e a foto de capa de sua conta no microblog tem a sigla CCCP, abreviatura de União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, em russo.

“O Lucão apagou seu post em que destilava amor, mas temos aqui o print”, tuítou Bolsonaro.

Centenas de seguidores comentaram a postagem do pré-candidato à Presidência. “Opressor demais esse meu candidato”, escreveu uma internauta.

Segundo o professor e filósofo Olavo de Carvalho, os comunistas costumam agir com extrema violência, mas costumam argumentar que estão apenas se defendendo.

O exemplo de Lucas é claro. Em nome de defender o mundo dos fascistas, ele deseja a morte violenta de uma pessoa com o qual não concorda.

DEIXE UM COMENTÁRIO