Podemos já estaria considerando Moro como candidato da sigla ao Planalto

O partido Podemos já considera Sergio Moro como seu candidato a presidente da República, segundo informações de Guilherme Amado.

Na manhã desta sexta-feira, 8, o jornalista registrou que Renata Abreu, presidente da legenda, “saiu tão convicta da conversa que teve na semana passada com Moro que já tem anunciado o ex-juiz como o nome da sigla em 2022”.

Conforme registrou registramos, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública se reuniu com alguns nomes que compõem o Movimento Brasil Livre (MBL) no final do mês passado. O movimento ficou conhecido depois de ir às ruas em 2014 para defender a retirada da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Posteriormente, Moro encontrou-se também com João Doria (PSDB), governador de São Paulo, e Luiz Henrique Mandetta (DEM), ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro.

A conversa foi pautada em torno de possíveis costuras para as eleições de 2022.

Segundo apurou o Conexão Política, Sergio Moro deve dar uma resposta definitiva sobre a eventual candidatura até o final deste mês.

Depois de diversos contratempos, o ex-juiz de Curitiba está determinado a colocar um ponto final nos rumores e, de uma vez por todas, externar a sua escolha.

O post Podemos já estaria considerando Moro como candidato da sigla ao Planalto apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO