Jesús Rodríguez Sendarrubias (Ciano-Langreo 1986) decidiu levantar-se para prostitutas, reconhecendo-se como um cliente regular de serviços sexuais” assim começa um artigo publicado hoje no La Voz de Asturias.

” Radicais abolicionistas feministas criaram um cliché em que as prostitutas são identificadas como vítimas e clientes como bestas sem escrúpulos, mas isso não é real , ” diz o devasso, para concluir afirmando que as prostitutas exercem suas atividades ” de forma livre e voluntária “.

“Devemos descriminalizar e regular em prol das profissionais do sexo e da sociedade em geral “.

Na entrevista, Sendarrubias chega afirmar que ” Se eu soubesse que em alguns dos bordéis tenhs exploração, eu informaria as forças e corpos de segurança do estado “.

Na mesma linha, Putero se expressou em uma entrevista no jornal El Mundo, no qual ele também defende seu direito de comprar mulheres já que elas têm o direito de se vender.

Você pode ler o artigo completo na Voz das Astúrias aqui  e no El Mundo aqui.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO