Possível “Extraterrestre” é filmado rondando vulcão no México

Vulcões atualmente ativos no planeta, costumam ser monitorados 24 horas por dia, por pesquisadores. Muitas destas webcans transmitem ao vivo imagens destes vulcões.

E não é raro avistar objetos desconhecidos pairando ou entrando nestes vulcões. Entre os vulcões com mais atividades neste gênero, esta o Popocatepetl, situado nas fronteiras dos estados de Morelos, Puebla e México.

O UFO da filmagem foi capturado pela Youtuber Kate Martin2016, no dia 13 de janeiro, que estava gravando no momento a transmissão da câmera ao vivo, quando um UFO brilhante saiu de repente e a pegou de surpresa. Na gravação, o UFO vem para o vulcão pára e paira sobre uma das aberturas vulcânicas por um minuto e depois dispara rapidamente pelo mesmo caminho, sendo flagrado pela CAM de monitoramento.

A misteriosa aparição do objeto fez com que algumas pessoas acreditassem na possibilidade da existência de uma base extraterrestre na entrada do vulcão, segundo o jornal britânico Express.

O objeto seria uma estranha luz brilhante voando nas proximidades da cratera do vulcão, que tem uma altura de 5.426 metros e é popularmente conhecido como El Popo. Ao postar o vídeo nas redes, a usuária questionou se ela realmente havia visto um UFO real ou se era apenas algo mais simples, como um inseto. “Poderia ser qualquer coisa, desde um UFO a um inseto”, escreveu a usuária.

Entretanto, ela considerou que o objeto era grande demais para ser um inseto. Contudo, outros usuários estão convencidos de que a luz é um UFO e afirmam que isso é uma evidência de que os extraterrestres estão utilizando o vulcão como base.

O famoso caçador de extraterrestres Scott C. Waring afirmou que o vulcão em que a luz foi avistada é famoso por avistamentos de UFOs nos últimos cinco anos. Além disso, ele afirma ter registrado objetos circulando em torno da boca do vulcão.

“Eu acredito que o UFO esteja pairando sobre o lado esquerdo do vulcão para desembarcar passageiros ou cargas em sua base extraterrestre que se situa entre 4 e 6 km abaixo do vulcão”, concluiu Scott. Apesar da declaração do caçador de extraterrestres, outros seguidores não acreditam que se trata de um objeto extraterrestre ou de uma base, mas sim de apenas um raio de luz. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

DEIXE UM COMENTÁRIO