Presos da Lava Jato tiveram esfirra, bolo de goiaba e dupla sertaneja em festa de fim de ano

Presos da Lava Jato assistiram a um show de música sertaneja na festa de fim de ano do CMP (Complexo Médico-Penal), na região metropolitana de Curitiba.

Eles também receberam uma esfirra de carne da rede de lanchonete Habib’s, um pedaço de bolo de goiaba e um refrigerante.

CHAMADA

No CMP estão detidos o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Aldemir Bendine, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Netto, entre outros.

MODÃO

A dupla sertaneja Bruno César e Leandro se apresentou em todas as galerias do presídio. Na ala reservada para os condenados da Lava Jato, as portas das celas foram abertas. Os presos pediram músicas como “Travessia do Araguaia”, de Tião Carreiro e Pardinho, e outras modas de viola.

BÊNÇÃO

A festa foi organizada pelo Conselho da Comunidade, órgão de execução penal que trabalha com 11 presídios da região metropolitana da capital paranaense.

Representantes católicos e evangélicos também fizeram uma roda de oração com os detentos. A mesma celebração aconteceu em todas as unidades e atingiu 11,4 mil presos e agentes penitenciários.

DEIXE UM COMENTÁRIO