Programa de Fernanda Lima precisa ter seu final definitivo

A atual temporada do Amor & Sexo da Globo de Fernanda Lima realmente não agradou o público da Globo, tanto é que a emissora vem sofrendo bastante e sofrendo sucessivas derrotas para A Fazenda da Record.

Apesar e de ter tantas temporadas na Globo, a ultima e atual leva de programas da atração de Fernanda Lima parece mais anunciar o fim definitivo da bem sucedida era do programa. Sim, não apenas pela audiência abaixo da esperado, mas também pela fraca repercussão e o tom político que a atração adotou de forma exagerada que não agrada muita gente.

Fernanda Lima segue poderosa, dançando, apresentando e se expressando, mas o programa parece ter esgotado sua fórmula bem sucedida, suas declarações de “lacração” não esta agradando nem um pouco o público e sua audiência caiu níveis estarrecedores.

Na noite desta terça-feira, a apresentadora Fernanda Lima fez um texto em que defende a luta das mulheres em seu papel diante da sociedade e que é preciso sabotar “as engrenagens do sistema de opressão”.

Ao dizer que as mulheres devem se unir contra o sistema “homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, milhares de usuários viram a manifestação como uma crítica da apresentadora ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL):

— Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, vida e tesão. Chamam de louca a mulher que resiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama, vamos sabotar as engrenagens deste sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós! E todos vocês! Nossa luta está apenas começando, prepare-se porque esta revolução não tem volta. Vamos sabotar tudo isso? — convidou a apresentadora.

DEIXE UM COMENTÁRIO