PT lança uma campanha contra a prisão de Lula, ou seja “prisão de corrupto é um atentado a democracia”

presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, divulgou neste domingo um vídeo pelo Facebook em que falou pela primeira vez sobre a provável prisão do ex-presidente Lula, condenado pelo Tribunal Federal Regional (TRF-4) a 12 anos e um mês no processo sobre o tríplex do Guarujá.

A senadora diz que a prisão do petista será o maior atentado à democracia no Brasil, conclama militantes a fazerem campanha contra e afirma que o PT “vai com Lula até as últimas consequências”.

A senadora não percebeu. Mas sua pregação não beneficia apenas Lula. Por tabela, Gleisi e a campanha petista se insurgem contra a prisão de todos os corruptos sentenciados no escândalo da Petrobras e seus congêneres.

O lema da nova campanha do PT é: “O povo quer Lula livre”.

Mas pode ser traduzido para: “O povo quer Eduardo Cunha livre.” Ou: ”O Povo quer todos os larápios com sentenças confirmadas na segunda instância livres da cana dura.” Ou ainda: ”Prisão de corrupto é um atentado à democracia.”

 

JORNALISMO DE QUALIDADE MERECE SER APOIADO, CURTA O EXPRESSO DIÁRIO NO FACEBOOK E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES

COMENTÁRIOS