PT quer punição a pastores que apoiam Bolsonaro

O PT estaria se mobilizando para impor uma espécie de censura prévia às lideranças religiosas e impedir que pastores peçam votos aos fiéis para Jair Bolsonaro (PSL), mesmo se a campanha for realizada fora do templo.

A jornalista Andreza Matais, editora do blog Coluna do Estadão, informou na última terça-feira, 09 de outubro, que “petistas graúdos querem pedir, ainda, maior rigor do TSE na atuação de pastores que usam suas igrejas para pedir votos ao presidenciável Jair Bolsonaro”.

Na semana passada, um crescente número de líderes cristãos se posicionou abertamente sobre sua opção de voto para as eleições de 2018. Temendo que o comunismo, a total banalização de valores e o cerceamento da liberdade religiosa se instale definitivamente no Brasil, grande parte dos pastores e cantores cristãos expressaram publicamente sua intenção de voto no presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro.

Entre eles, estão Ap. Rina (Bola de Neve), Estevam Hernandes (Renascer em Cristo), Silas Malafaia e Cláudio Duarte (Vitória em Cristo), Samuel Câmara (presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil – CADB), Edir Macedo (Igreja Universal), José Wellington (Assembleia de Deus), R.R. Soares (Igreja Internacional da Graça de Deus), além de cantores como André Valadão, PG, Mattos Nascimento e Ana Paula Valadão.

Entre os motivos colocados para explicar suas decisões, os pastores apontaram a crise moral que o Brasil vive atualmente, agravada por 13 anos de governo do PT.

DEIXE UM COMENTÁRIO