Ratinho proíbe Pabllo Vittar em programa e se revolta com cantor

Ratinho deixou bem claro durante o seu programa, na edição de terça-feira (06), que não quer ouvir seus contratados tratando Pabllo Vittar como mulher e explica o motivo.

O apresentador comentava o fato de Thammy Gretchen ter passado por diversos procedimentos para se parecer mais masculino quando resolveu desabafar sobre Pabllo.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, gritou o apresentador, que foi contido pelos colegas.

Ratinho também não quer ouvir a música de Pabllo tocando. A banda iniciou o hit ‘K.O’, mas o apresentador brecou. “Seu amor me pegou”, iniciaram. “Quem vai pegar é você com esse microfone que eu te meter já já”, brincou. O contratado do SBT ainda afirmou que não vai mudar de opinião.

“Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar”, afirmou. Por fim, Ratinho ainda pediu a opinião da plateia. “Você não acha que estão passando dos limites?”, indagou. “Estão”, concordou a mulher tímida.

“O povo tem medo de falar porque está na televisão e a internet xinga a gente. Por mim, vocês podem me xingar. Eu sou igual rádio velho, não ligo”, disparou.

Ratinho ainda soltou uma pérola antes de encerrar o assunto. “Eu, se fosse gay, ninguém ia querer. Estava perdido”.

CONFIRA O DESABAFO DO APRESENTADOR:

 

DEIXE UM COMENTÁRIO