Na cidade alemã de Wolfschlugen , perto de Stuttgart, dois refugiados tentaram sequestrar e abusar sexualmente de uma menina de seis anos.
O fato foi relatado por vários meios de comunicação alemães, os dois refugiados sírios tentaram sequestrar e violentar uma criança de 6 anos oferecendo doces a menina.
O incidente ocorreu na última sexta-feira e, conforme relatado pelas autoridades alemãs, os dois homens se aproximaram da menina de seis anos enquanto ela estava brincando em um parque ao lado de sua casa.
Era cerca de 14.30 horas, quando dois homens, “dark – pele” e “incapazes de falar um bom alemão , ” aproximaram-se da menina de seis anos ofereceram doces a ela e tentaram levá-la a força para algum local.
Um deles agarrou sua mão, enquanto outro tentou segurar sua cintura, mas ela com ajuda de populares conseguiu escapar dos refugiados e entrar em sua casa para contar a sua mãe. Os dois fugiram do local.
A polícia da cidade de Wolfschulen, reconheceu os dois homens através das descrições fornecidas pela criança é o demais populares que ajudaram a criança, os dois já possuíam passagens pela polícia.
De acordo com as descrições oferecidas um era magro, usava óculos com cristais verdes e calças jeans azul.
O segundo também usava jeans marrom, sendo este maior do que o seu companheiro.
A polícia está tentando localizar os agressores.