Rodrigo Constantino é o mais novo contratado da RedeTV!

O jornalista e economista Rodrigo Constantino foi anunciado nesta segunda-feira (23) como o mais novo contratado da RedeTV!.

De acordo com a emissora, ele fará parte do time de comentaristas fixos do programa ‘Opinião no Ar’, apresentado por Luís Ernesto Lacombe.

Em publicação nas redes sociais, Constantino comemorou a contratação.

“Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência. Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!”, declarou.

Marcelo Carvalho, sócio fundador e acionista da RedeTV!, desejou boas vindas ao novo integrante da emissora.

“Bem vindo, Constantino. O jornalismo da RedeTV! segue contratando, investindo em qualidade e informação, mesmo num ano em que o setor de comunicação sente os efeitos da crise econômica deflagrada pelos coronalovers”, escreveu no Twitter.

A primeira aparição de Rodrigo Constantino em rede nacional deve ocorrer ainda nesta semana, diz a RedeTV!. Ele fará entradas ao vivo no telejornal e ainda terá participações nas demais plataformas de conteúdo do canal.

O post Rodrigo Constantino é o mais novo contratado da RedeTV! apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO