O Jornal Expresso Diário é um jornal digital para quem busca notícias precisas e interpretações equilibradas sobre os principais fatos do Brasil e do mundo.

Nossa missão é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidadetransparênciaqualidade e agilidade, baseadas nos princípios editoriais do Expresso Diário (independência, espírito crítico, pluralismo e conservadorismo).

Nosso compromisso é oferecer a sociedade informações contextualizadas, com uma abordagem original, fugindo da manipulação da grande mídia.

Somos uma mídia independente, focada em levar até você leitor o melhor conteúdo de forma clara e sem manipulação, porém todo nosso trabalho demanda de muitos custos, e a tempos estamos fazendo o máximo para manter nosso site atualizado e custear nossas crescentes despesas técnicas, remunerar os editores e viabilizar nosso crescimento.

Nossa campanha de financiamento coletivo contínuo pretende buscar a sustentabilidade do site, além de investir em reportagens especiais que abordem aspectos invisibilizados do jornalismo brasileiro. Contribuindo, você também vai ajudar a manter a hospedagem do site e a logística dos processos de produção das matérias.

Se você gosta e acompanha nosso trabalho, contribua conosco e nos ajude a fazer um jornalismo independente e cada dia mais sério.

O Apoia-se é uma plataforma brasileira de financiamento coletivo recorrente. Ela proporciona uma interface segura para que criadores de conteúdo e seus apoiadores possam estabelecer uma relação de apoio mútuo. A diferença em relação às plataformas de financiamento coletivo tradicionais é justamente o caráter recorrente.

Ou seja, funciona como uma assinatura. Mensalmente, por prazo indefinido, você contribuirá com o valor escolhido. Mas assim como é fácil apoiar, não há dificuldades para cancelar a contribuição: a qualquer momento, você pode pode parar o pagamento. Não há compromisso, não há fidelidade, não há juros.