Sem audiência, programa de Fernanda Lima vai acabar

A apresentadora Fernanda Lima afirmou que ‘Amor e Sexo’ está com os dias contados.

A apresentadora declarou que existem certas dificuldades em fazer o programa “É muito difícil fazer esse programa.

A minha profissão nunca foi criadora de formato, roteirista, e escrever esse programa é muito difícil. O processo criativo é de um sofrimento terrível pra mim, fico longe de casa, dos filhos, do marido. Aí combinei [com a Globo] que esta seria a última temporada. É um momento bom, termina com uma imagem boa”.

Apesar de terem sido feitas 11 temporadas, o programa enfrentou neste ano sua pior marca, tendo sido registrada menor audiência na estreia da atual temporada. A derrota foi em todas as capitais do Brasil.

A rejeição se atribuiu ao momento político do Brasil, e aos posicionamento de Fernanda Lima e alguns de seus convidados, que durante o programa de estréia eram quase todos apoiadores do “elenão”, campanha que tentou lutar contra Jair Bolsonaro.

Informações do Observatório da Televisão.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO