Sidney Powell pede que certificação seja anulada na Georgia e delegados concedidos a Trump

A advogada Sidney Powell entrou com uma ação na Geórgia na noite de quarta-feira (25), alegando “fraude eleitoral em massa” que teria mudado os resultados do estado nas eleições de 2020.

A informação é do portal Direto da América.

O processo coloca o governador da Geórgia, Brian Kemp, e o secretário de Estado e presidente do conselho eleitoral do estado da Geórgia, Brad Raffensperger, entre os réus. A ação alega várias violações constitucionais, citando testemunhas e impossibilidades estatísticas dentro dos resultados eleitorais — o suficiente para influenciar o estado a favor do democrata Joe Biden.

“O esquema e o artifício para fraudar tinham o propósito de manipular ilegal e fraudulentamente a contagem dos votos para garantir a eleição de Joe Biden como Presidente dos Estados Unidos”, disse o documento de 104 páginas.

O processo busca anular os resultados do estado nas eleições presidenciais e parlamentares de 2020.

Pelos resultados atuais, Biden venceu Trump por 12.670 votos, ou 0,25%, de acordo com os resultados certificados pelo Estado da Geórgia.

O post Sidney Powell pede que certificação seja anulada na Georgia e delegados concedidos a Trump apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO