Somos um povo unido? O que precisa existir na mente de todo brasileiro

O Brasil é uma nação de extensão territorial brutalmente enorme, assim como as discrepâncias culturais e sociais.

O que os movimentos que seguem a linha política de esquerda e progressista fez com a mentalidade do brasileiro é tirar o sentimento de que todos os brasileiros são irmãos, filhos da mesma pátria e que estão juntos rumando ao futuro da nação.

Assim, devemos resgatar esse sentimento de não pensar somente em nós nas nossas ações diárias, como também em buscar nos unir como um só povo. Nesse povo está incluido quem pensa como a esquerda, que mesmo tendo a ideologia política errada, é um irmão de pátria que merece ser tratado como tal. Temos, como um povo, se unir e sair a ajudar os nossos irmãos que mais necessitam.

No momento o governo não terá todas as condições de agir pelo país por conta das reformas que precisam ser feitas, assim a ação voluntária pelo país irá dar resultados. Não adianta somente votar no Bolsonaro, tem que mudar a si mesmo em prol do bem comum de nosso povo.

Assim, a consciência de patriotas irá permear o coração de nosso povo e nos unificará de forma voluntária. Esse é o papel de todo cidadão, um dever cívico de cada brasileiro pelo seu país.

Quem no mundo tem inocência maior de olhar o outro como irmão do que uma criança ? Vamos aprender com a pureza dela. Brasil acima de tudo!

DEIXE UM COMENTÁRIO