O segundo suspeito de participação no desaparecimento da contadora boa-vistense Sandra Mara Lovis Trentin, que foi detido na noite de sexta-feira, 23, pela Polícia Civil em um município de Santa Catarina, teria admitido o assassinato da mulher.
Conformeo site GaúchaZH, o jovem receberia R$ 50 mil pelo crime, além de armas. Ainda coforme GaúchaZH, o jovem relatou ter cometido o crime a mando do marido.
Ainda, o crime também contou com a participação de outro homem – além deste jovem de 22 anos –, os quais seriam de cidades próximas a Frederico Westphalen (o município exato não foi especificado pelo site).
A suspeita é de que após terem supostamente cometido o crime, os dois homens se refugiaram em um município de SC. O local foi encontrado pela Polícia Cívil, que deteve um dos suspeitos.
Apesar das informações e das hipóteses sobre o caso, até o momento nenhuma versão foi confirmada ou descartada pela Polícia Civil.
Os policiais trabalham com muita cautela, já que uma das linhas de investigação não se confirmou. Conforme informações deste suspeito preso, o corpo de Sandra estaria enterrado no município de Vicente Dutra.
Porém, após diligências realizadas durante toda a madrugada e boa parte da manhã deste sábado, 24, no município vicentino, nada foi encontrado. O marido de Sandra, que também foi preso na sexta-feira, segue detido por suspeita de participação no desaparecimento.
As informações são do site O Alto Uruguai e do GaúchaZH.