UMA SUPREMA CORTE TOTALMENTE…

Não posso concluir, pois corro risco de ser preso a pedido de DIAS TOFFOLI e ALEXANDRE DE MORAES. Adianto que não tem nada para falar de LULA, se não para complementar informações oficiais, EXISTE SIM UMA PERSEGUIÇÃO CONTRA BOLSONARISTA, cabe agora você continuar lendo o texto e saber as justificativas. O termo “fascista”, “nazista” e outros para comparar um governo democrático aos regimes totalitários do século XX, demostra parte da Corte está com juízo tomado e devem pedir suspensão para julgar qualquer processo sobre o governo.

Há cerca de um ano, DIAS TOFFOLI foi destaque em uma matéria exclusiva da revista “Crusoé“, afiliadas ao site “O Antagonista“. O que dizia a matéria? Começar pelo título, “O AMIGO DO AMIGO DE MEU PAI” e uma foto de TOFFOLI dentro da Suprema Corte. Os documentos foram retirados da delação premiada da Odebrecht no âmbito da Operação Lava Jato, Marcelo Odebrecht é questionado sobre alcunha ligada ao nome de TOFFOLI, então ele responde confirmando que se tratava do nome do Ministro DIAS TOFFOLI. Uma observação para recordar a memória de alguns, LULA tinha alcunha de “AMIGO” na planilha da corrupção da Odebrecht. Tudo isso foi reforçado durante a delação de Antônio Palocci, homem de confiança dos governos LULA

Concluindo DIAS TOFFOLI não gostou da matéria e ao invés de soltar uma nota ou via advogados correr atrás do “prejuízo”, só deu alguns passos, senão uma mensagem, ao gabinete de ALEXANDRE DE MORAES e iniciou o inquérito INCONSTITUCIONAL, ARBITRÁRIO e MARGINAL com o primeiro ato censurando a revista “Crusoé” devido a matéria. TOFFOLI foi indicado por LULA, nunca passou em um concurso público, não existe nenhum obra assinada pelo ministro falando sobre Direito Constitucional, Penal e etc, a época já realizado serviços para o MST, milícia lulista, então foi premiado com uma vaga na maior corte de justiça do país.

ALEXANDRE DE MORAES, chegou ao STF após o trágico acidente de helicóptero do Ministro Teori Zavascki, ocorrido no Rio de Janeiro há cerca de três anos. MORAES foi MINISTRO DA JUSTIÇA do governo MICHEL TEMER, tem algumas controvérsias a respeito de sua biografia e no último ano virou capacho de DIAS TOFFOLI dentro do STF. Foi MORAES, após receber ordens de TOFFOLI, que CENSUROU a reportagem “AMIGO DO AMIGO DE MEU PAI“, pediu a remoção da matéria de imediato, convocou os jornalistas a prestar depoimento lá em Brasília, outros não porque moram fora do país. E ninguém do STF abre a boca para falar CENSURA, DEMOCRACIA e CONSTITUIÇÃO? MORAES continou com a saga de “manda quem pode, obedece quem tem juízo”, agora virou sua artilharia contra Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Estão realizando busca e apreensão, quebrando sigilo bancário, prendendo e sabe lá o Criador, o que farão depois. TSE, Tribunal Superior Eleitoral, está julgando a chapa Bolsonaro/Mourão por “fake news”, inclusive querem anexar a todo custo os materiais ILEGAIS e INCONSTITUCIONAIS do inquérito aberto por DIAS TOFFOLI e ALEXANDRE DE MORAES. Sabe como é o nome disso? GOLPE!

Bolsonaro não vai descer a rampa do Planalto antes de 2022 ou até 2026, pois tem a prerrogativa de disputar a reeleição. Desde o início de seu mandato, apesar de suas dificuldades com o legislativo e o próprio judiciário, ambos querendo brincar de EXECUTIVO não criou, não “canetou” uma medida autoritária. Todos que buscam, até então, derrubar seu governo porque não gostam da figura Bolsonaro, não gostam de sua “governabilidade”. O Exército deu o recado, cabe aos ministros testar e continuar a ‘esticar a corda’, como disse ministro Gen. Luiz Eduardo Ramos.

The post UMA SUPREMA CORTE TOTALMENTE.. appeared first on A Política de Fato.

DEIXE UM COMENTÁRIO