Universidade de Nova York suspende estudante cristão por causa de suas opiniões sobre transexualismo

A Universidade de Nova York suspendeu um estudante cristão, Owen Stevens, após postar um vídeo no Instagram em que dizia: “um homem é um homem e uma mulher é uma mulher”. A universidade afirma que suas publicações nas redes sociais “questionam a capacidade de manter a atmosfera protetora na sala de aula para o benefício do bem-estar mental e emocional de todos os alunos”, segundo o Daily Wire.

De acordo com documentos recebidos pelo site de notícias, o aluno Stevens ficará suspenso até que tenha concluído algum tipo de “plano de limpeza”. Isso significa que Stevens terá que excluir suas postagens relevantes do Instagram, se abster de usar declarações políticas em suas redes sociais e participar de um treinamento imposto pela escola.

Stevens descreve este treinamento como “reeducação”.

O reitor da universidade escreveu em um e-mail para Stevens que suas postagens nas redes sociais não mostram o comportamento exigido pelo arcabouço conceitual da universidade. “Você não está reconhecendo o sexo escolhido se as pessoas não forem biologicamente desse sexo. Isso está em conflito com a proteção do bem-estar emocional e mental que uma classe deve atender.”

Stevens diz que sofreu várias ameaças e ataques desagradáveis ​​na Universidade de Nova York.

O post Universidade de Nova York suspende estudante cristão por causa de suas opiniões sobre transexualismo apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO