Veja faz jornalismo sensacionalista atacando Bolsonaro sobre foto do G20

Revista sem credibilidade, faz jornalismo para massa ler sem nada questionar.

Cada um ali tem seu lugar definido. Assim como presidente o Jair Bolsonaro foi o governante eleito mais recentemente e Ângela Merkel chanceler da Alemanha está saindo do seu mandato.

Simples assim, quem chegou agora e quem tá saindo ficam nas laterais. Somente questão de protocolo para foto.

Esta é a foto oficial, conhecida como “G20 Family Photo” e existem regras para o posicionamento dos participantes.

Estas regras nada têm a ver com a importância do país, ideologia, PIB, etc, sendo o critério básico o de tempo de permanência no cargo.

No centro ficam os dirigentes mais antigos e nas laterais os mais novos, lembrando que a maioria fica 4 anos. Bolsonaro tem 6 meses de cargo e, como novato, foi para uma das laterais.

Ângela Merkel chanceler da Alemanha está no poder há muitos anos, mas em 2019 ela iniciou um novo governo, com um novo gabinete, e isso conta como se fosse novata, por isso, repita-se, foi para a outra lateral, que de fato devido a cegueira ideológica da Revista Veja não observasse esta questão.

Fonte: Conservadores BR

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de Direita sempre em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO