Vereador, marido de contadora que está desaparecida no norte do RS é preso

Polícia não divulga informações sobre o caso. Paulo Ivan Landfeldt é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões RS

O marido da contadora Sandra Mara Trentin, que está desaparecida desde o fim de janeiro em Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul, está preso. A Polícia Civil, no entanto, não fornece maiores informações, pois a investigação ainda está em andamento. Paulo Ivan Landfeldt é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões.

Segundo informações repassadas pelo Presídio Estadual de Palmeira das Missões, Paulo chegou ao presídio na sexta-feira (23), acompanhado de seu advogado, em um mandado preventivo, expedido pela justiça local.

Outro homem, de 22 anos, suspeito de estar envolvido no no caso, também foi preso na sexta-feira, em Santa Catarina.

Sandra foi vista pela última vez em Palmeira das Missões, em 30 de janeiro. Imagens de câmeras de segurança mostram a caminhonete da mulher, uma Ranger preta, no dia do desaparecimento. Por causa da rotina de trabalho, Sandra costumava vir até três vezes por semana à cidade.

Em 30 de janeiro, ela esteve na junta comercial, no Centro de Palmeira das Missões, onde permaneceu por 20 minutos. Depois, a família encontrou o carro de Sandra estacionado em uma rua. Dentro do veículo, a polícia encontrou o chip do celular e documentos da mulher.

Segundo um jornal local O Alto Uruguai, noticiou que a Polícia Civil começa a esclarecer o caso envolvendo o desaparecimento da contadora.

Vários policiais trabalham na elucidação do caso. Uma fonte não oficial teria informado que o desaparecimento da contadora estaria ligado à atuação de uma quadrilha e que a mesma estaria em um cativeiro. O sequestrador teria exigido R$ 50 mil em resgate e o marido teria depositado R$ 1 mil.

A Polícia teria apurado, ainda, o envolvimento do esposo da contadora no caso. Ele também estaria envolvido com o tráfico de drogas de um grupo criminoso. Não está descartado ainda o envolvimento de outro político local neste caso. A delegada responsável pelo caso, Cristiane Van Riel, afirmou que as investigações continuam.

DEIXE UM COMENTÁRIO